Aula Grátis do Curso:

Merchandising – Formação Avançada e Gerenciamento de Produtos por Categoria em Drogarias

Área:

Ministrante desta Aula Grátis

Dra. Carla Bovo Bartolo

Graduada em Farmácia, pela Universidade São Francisco (Bragança Paulista/SP). Pós-Graduação em Homeopatia pelo Instituto Brasileiro de Estudos de homeopatia. Marketing de Varejo Farmacêutico pela Escola Superior de Propaganda e Marketing. Trade Marketing, Gerenciamento de Categoria de Dermocosméticos, Previsão de Vendas em Empresas de Varejo, Estratégias e Tendências no Varejo de Luxo, Inteligência Competitiva no Varejo, Estratégias e Táticas de Merchandising, Gestão Estratégica de Serviços em Varejo pela Fundação Instituto de administração FIA/PROVAR

Veja nesta aula grátis a docente do Portal EaDPLUS Dra. Carla Bovo Bartolo falando sobre Experiência de Compra e os Cinco Sentidos.

 

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Pague em até 10x de R$8,19 sem juros no cartão.
Parcelamento em até 1x no boleto sem juross.

    • Carga horária
      Carga horaria:
      O curso tem carga horária de 30 horas.
    • Certificação
      Certificação:
      Ao final do curso você receberá seu certificado.
    • Acessibilidade
      Acessibilidade:
      Assista as aulas de qualquer dispositivo móvel.
    • Disponibilidade
      Disponibilidade:
      Acesso01 ano.

    Objetivos do curso

    O merchandising é utilizado com o objetivo de aproximar e melhorar o acesso do produto ao cliente, de forma lúdica, inteligente e que potencialize a realização da venda.

    É necessário analisar o comportamento do consumidor e desenvolver estratégias com essa ferramenta para explorar o ponto de venda, prospectar inovações, avaliar as ferramentas, os apelos de marketing e os impactos causados sobre as vendas programadas e as vendas por impulso.

    A loja e a equipe precisam estar bem alinhadas, garantindo o acesso fácil com boa visualização do material de comunicação, corredores abertos e gôndolas organizadas e  abastecidas, loja bem ambientada, harmonizada, climatizada.

    Kits promocionais
    Pontas de gôndolas e Cestões
    Displays
    Gargaleiras e Porta tablóide
    Corner
    Cupons, Cartões promocionais e Woobler
    Tóten, Cubos e Sales Kits

    Atendimento diferenciado para o Shopper X Precificação
    Planejamento de compra
    Planejamento de compra X Distribuição de produtos
    Distribuição de produtos X Ponto de venda
    Ponto de venda
    Ponto de venda X Balcão
    Check-out X Cestões Promocionais

    Higiene oral
    Desodorantes
    Seção infantil
    Sabonetes
    Cabelos
    Coloração
    Absorventes
    Adoçantes
    Fralda geriátrica
    Vitaminas
    OTC
    Dermocosméticos
    Cutelaria
    Linha masculina

    Experiência de Compra e os Cinco Sentidos – experimentação
    Layout de loja
    Funções do Profissional de PDV

    Publico alvo

    Publico alvo

    Gestores e proprietários
    Supervisores e Gerentes de loja
    Farmacêuticos
    Técnicos em Farmácia
    Atendentes e balconistas
    Perfumistas
    Repositores
    Consultores de beleza
    Demais profissionais que atuam no varejo

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