Aula Grátis do Curso:

Marketing Estratégico em Saúde

Ministrante desta Aula Grátis

Profª. Daniela Camarinha

Administradora de Empresas com ênfase em Marketing, Pós-graduação em Gestão Empresarial, MBA em Marketing de Serviços e Comunicação e Mestrado em Gestão Estratégica. Forte atuação na área da saúde com mais de 20 anos de experiência no segmento de Medicina Laboratorial, Planos de Saúde e Indústria de Diagnóstico. É sócia proprietária da You Care tendo participação ativa em projetos de Marketing e Acesso no segmento da saúde, professora de Marketing no MBA da PUC-SP e FGV, palestrante, membro do SINDHOSP (comitê de clínicas e laboratórios) e colunista das revistas Laes & Haes, SBAC, SBPC, Saúde Business, Jornal Labornews.

Veja nesta aula grátis a docente do Portal EaDPLUS  Dra. Daniela Camarinha falando sobre as Principais variáveis de análise do Marketing..

 

Gostou da aula? Então não perca esta oportunidade para qualificar-se ainda mais.


Invista em sua carreira


Este curso esta de R$528,00 Por R$264,00
São 50% de Desconto - Economize R$ 264 Reais.
  • 1x s/ juros R$264,00
  • 2x s/ juros R$132,00
  • 3x s/ juros R$88,00
  • 4x s/ juros R$66,00
  • 5x s/ juros R$52,80
  • 6x s/ juros R$44,00
  • 7x s/ juros R$37,71
  • 8x s/ juros R$33,00
  • 9x s/ juros R$29,33
  • 10x s/ juros R$26,40
Pague em até 10x de R$26,40 sem juros no cartão.
Parcelamento em até 1x no boleto sem juross.

    • Carga horária
      Carga horaria:
      O curso tem carga horária de 6 Horas.
    • Certificação
      Certificação:
      Ao final do curso você receberá seu certificado.
    • Acessibilidade
      Acessibilidade:
      Assista as aulas de qualquer dispositivo móvel.
    • Disponibilidade
      Disponibilidade:
      Acesso06 Meses.

    Objetivos do curso

    O curso tem como objetivo:

    • Desenvolver uma visão estratégica sobre marketing;

    • Compreender as particularidades e aplicações do marketing na área da saúde;

    • Oferecer instrumentais que permitam maior eficiência no processo decisório no que tange a formatação de produtos e serviços;

    • Desenvolver a capacidade de analisar, estruturar e sintetizar as informações relacionadas à área de marketing e a entrega de serviços aos clientes;

    • Incentivar os profissionais a participarem ativamente dos esforços de sustentabilidade das empresas e de suas carreiras;

    Aula 1:
    Dinâmica das organizações de saúde.
    Cultura voltada para o cliente.
    Papel do marketing na área da saúde.

    Aula 2:
    Plano de vôo 1 – Principais variáveis de análise do Marketing.

    Aula 3: Análise qualitativa (jornada do cliente nas empresas de saúde).

    Aula 4: Explorando e desenvolvendo uma visão sobre o macro ambiente (SIM – sistema de inteligência em marketing).

    Aula 5: Plano de vôo 2 – Principais variáveis de análise do Marketing.

    Aula 6:
    Processo de entrega dos serviços 1.
    8 P’s do marketing.

    Aula 7
    Comunicação integrada.
    O que pode e o que não pode na área da saúde.

    Aula 8
    Processo de entrega dos serviços 2.
    Flor de Serviços de Marketing.

    Aula 9
    Comportamento do consumidor e as classes X, Y, Z.
    Empoderamento do cliente.

    Aula 10
    O impacto das redes sociais
    Tipos, particularidades e aplicação na área da saúde.

    Aula 11
    A qualidade e o marketing.
    Pesquisa de Satisfação.

    Aula 12: Ensaios sobre Planejamento de Marketing.

    Publico alvo

    Publico alvo

    O curso é direcionado aos profissionais de nível superior que estão ligados diretamente à área da saúde* e que tenham necessidade de uma capacitação** mais estratégica sobre marketing frente as necessidades do mercado de trabalho.

    *níveis de coordenação, gerência e diretoria de setores na empresa que não sejam diretamente o de marketing
    ** todos os profissionais de marketing ou outros que tenham interesse em assumir a área de marketing de empresas no segmento da saúde

    Fale Conosco pelo WhatsApp