7ª Jornada Beneficente de Radiologia

    fazer inscrição

    Objetivos do curso

    Promovida pela empresa PHDeventos e em parceria com a EADPLUS, a 7ª edição da JBRX tem como objetivo promover a atualização/ aprendizado de temas relacionados a Radiologia e também a promoção de uma ação social pois toda doação e arrecadação é convertida para entidades de caridade e assistência a criança.

    INVESTIMENTO

    Conteúdo gratuito

     

     

    Conteúdo Gratuito

      fazer inscrição
      • Carga horária

        Carga horária

        O curso tem carga
        horária de 10h.
      • Certificação

        Certificação

        Ao final do curso você receberá seu certificado.
      • Acessibilidade

        Acessibilidade

        Assista as aulas de qualquer dispositivo.
      • Disponibilidade

        Disponibilidade

        Tempo de acesso é de1 ano.
      • Humanizando na Radiologia
      • Radiologia Forense
      • A precisão da Ressonância Magnética cardiovascular na avaliação de cardiopatias
      • Como programar corretamente o protocolo do Crânio na ressonância magnética
      • Dosimetria das Radiações – Dosímetros
      • Dúvidas sobre a RDC 330 documentos do setor
      • Coração e grandes vasos por imagens de tomografia computadorizada
      • Primeiros socorros em Radiologia
      • Gestão de qualidade em serviços de imagens
      • Qualidade no serviço de saúde e segurança do paciente
      • Simulação Beneficente

      Técnicos, graduandos e graduados na área de Radiologia e Biomedicina

      Depoimentos

      Depoimentos

      Gostei muito do curso no que diz respeito aos conteudos, professores, a plataforma eadplus e toda a equipe que faz parti da eadplus.

      Fernando J. S. Ferreira

      Depoimentos

      Fiquei muito feliz com o curso, o conteúdo é de fácil entendimento e com material de apoio atrelado. Parabéns a Eadplus pela plataforma que com certeza está beneficiando diversos estudantes e profissionais de diversos seguimentos com as aulas. Posso dizer que com certeza farei outros cursos em breve e até mesmo a pós graduação. Abraço.

      Silvana Henrique da Silva Cavallari

      Depoimentos

      Foi muito bom ter tido a oportunidade de realizar mais uma pós graduação já tinha feito uma outra por outra instituição e gostei bastante da aulas e dos mestres, excelentes profissionais. A plataforma e ótima , não tive nenhum problema. Sendo assim super indico , nota 10

      Ivanildo Santos Nascimento

      Depoimentos

      Quero parabenizar a todos os envolvidos. Materiais de excelente qualidade e professores de altíssimo nível.

      ALDENILDO PEREIRA DA SILVA

      Depoimentos

      Gostei muito do curso que fiz PET-CT em oncologia! Curso bem elaborado e administrado de forma clara e bem explicativa!

      Priscila Fortin

      Depoimentos

      Ampliar nossos conhecimentos com quem sabe o que está falando é essencial. Gostei muito dos conteúdos, agregando demais no meu dia a dia. Obrigado pela oportunidade.

      Eder Almeida

      Fale Conosco pelo WhatsApp