Aula Grátis do Curso:

Formação Avançada de Dermoconsultores

Área:

Ministrante desta Aula Grátis

Dra. Carla Bovo Bartolo

Graduada em Farmácia, pela Universidade São Francisco (Bragança Paulista/SP). Pós-Graduação em Homeopatia pelo Instituto Brasileiro de Estudos de homeopatia. Marketing de Varejo Farmacêutico pela Escola Superior de Propaganda e Marketing. Trade Marketing, Gerenciamento de Categoria de Dermocosméticos, Previsão de Vendas em Empresas de Varejo, Estratégias e Tendências no Varejo de Luxo, Inteligência Competitiva no Varejo, Estratégias e Táticas de Merchandising, Gestão Estratégica de Serviços em Varejo pela Fundação Instituto de administração FIA/PROVAR

Veja nesta aula grátis a docente do Portal EaDPLUS Dra. Carla Bovo Bartolo falando sobre Ciclo de Satisfação.

 

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Valor do curso: R$882,00
  • 1x s/ juros R$882,00
  • 2x s/ juros R$441,00
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  • 12x s/ juros R$73,50
Pague em até 12x de R$73,50 sem juros no cartão.
Parcelamento em até 1x no boleto sem juross.

  • Carga horária
    Carga horaria:
    O curso tem carga horária de 60 horas.
  • Certificação
    Certificação:
    Ao final do curso você receberá seu certificado.
  • Acessibilidade
    Acessibilidade:
    Assista as aulas de qualquer dispositivo móvel.
  • Disponibilidade
    Disponibilidade:
    Acesso01 ano.

Objetivos do curso

O objetivo do curso é capacitar Dermoconsultores, atendentes e perfumistas para a venda de produtos dermocosméticos.

Capacitar os profissionais com conhecimentos sobre anatomia e fisiopatologia da pele, farmacologia dos princípios ativos, técnicas de venda, entre outras habilidades fundamentais para o desenvolvimento da atividade.

Discutir sobre Dermoconsultoria capacitando o aluno tecnicamente e promovendo uma visão sistêmica das inovações tecnológicas e de produtos do segmento.

Os Dermoconsultores são profissionais capacitados para ouvir as necessidades dos consumidores que chegam ao ponto de venda buscando produtos espontaneamente ou por prescrição médica. Os consultores podem atrair, informar, despertar e recomendar o uso correto de produtos, o que, muitas vezes, acaba por converter não somente em venda inicial, mas também em venda de produtos complementares.

Desta forma, os Dermoconsultores precisam estar preparados e capacitados sobre as indicações dos produtos das diferentes marcas, além de entender profundamente sobre os diferentes tipos de pele. O perfeito entendimento do modo de uso e mecanismo de ação, dá confiança e suporte na pós-prescrição aos consumidores, que por vezes têm dúvidas de como aplicar corretamente a prescrição de seu dermatologista.

  • Comunicação Eficiente
  • Atendimento ao Cliente
  • Vendas – Processo de Negociação
  • Estrutura da Pele
  • Hidratação da Pele
  • O Sol e a Pele
  • Fotoproteção
  • Tipos de Pele
  • Anatomia do Pelo e Tipos de Cabelos
  • Atendimento
  • Produtos para Aprimorar nas Vendas
  • Ciclo e Técnicas de Vendas
  • Objeções à Venda
  • Requisitos Básicos do Dermoconsultor
  • Abordagem x Diálogo x Diagnóstico x Recomendação x Fechamento
Publico alvo

Publico alvo

Supervisores e Gerentes
Atendentes e Balconistas
Perfumistas
Repositores
Consultores de beleza
Farmacêuticos
Técnicos em Farmácia
Demais profissionais que atuam no varejo

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