Ministrante desta Aula Grátis

Dra. Zafira Kokkonias e Castro

Profissional de marketing, formada pela ESPM e pós graduada pela FAAP. Possui 21 anos de experiência no mercado de saúde, tendo atuado como gerente de comunicação e marketing de grandes operadoras de saúde, como a Amil Assistência Médica em São Paulo. É consultora sênior da You Care, executando projetos de Marketing Estratégico para empresas do segmento da Saúde.

Veja nesta aula grátis a docente da EADPLUS Zafira Kokkonias e Castro falando um pouco sobre a importância das mídias sócias e como escolher a melhor mídia para sua estratégia de marketing.

 

Gostou da aula? Então não perca esta oportunidade para qualificar-se ainda mais.


Invista em sua carreira


Valor do curso: R$399,00
  • 1x s/ juros R$399,00
  • 2x s/ juros R$199,50
  • 3x s/ juros R$133,00
  • 4x s/ juros R$99,75
  • 5x s/ juros R$79,80
  • 6x s/ juros R$66,50
  • 7x s/ juros R$57,00
  • 8x s/ juros R$49,88
  • 9x s/ juros R$44,33
  • 10x s/ juros R$39,90
Pague em até 10x de R$39,90 sem juros no cartão.
Parcelamento em até 1x no boleto sem juross.

  • Carga horária
    Carga horaria:
    O curso tem carga horária de 06 horas.
  • Certificação
    Certificação:
    Ao final do curso você receberá seu certificado.
  • Acessibilidade
    Acessibilidade:
    Assista as aulas de qualquer dispositivo móvel.
  • Disponibilidade
    Disponibilidade:
    Acesso01 ano.

Objetivos do curso

O curso de Marketing Digital em Saúde tem como objetivo capacitar os profissionais atuantes na área de saúde a entender o marketing digital, evidenciar por que o marketing digital é tão importante para as empresas e os profissionais da área da saúde, atualizar sobre conceitos e melhores práticas, apresentar ferramentas de implantação e monitoramento e discutir sua aplicabilidade na prática.

  • Definição de redes sociais e suas diferenças;
  • Como se destacar nas redes sociais (Qual é o seu diferencial?);
  • Planejamento de Campanhas;
  • Limitações da publicidade para Médicos de acordo com a Resolução CFM 1974 de 2011.
  • Contexto estratégico do marketing digital;
    Conceitos principais: Domínio, Registro, Servidor, DNS, ID Técnico, linguagens de programação;
    O que é SEO e quais são suas principais regras;
  • Prática & Ferramentas para análise e Extração de Relatórios
    A importância de estabelecer indicadores no marketing digital
    Análise de ferramentas como: PageSpeed Insights, Google Analytics, Moz, Google Search Console
  • Como criar um banco de dados integrado. Novas tecnologias e integração de sistemas.
  • Uso de cores no marketing.
    Tipologias mais adequadas para cada campanha.
  • Dinâmica do setor da saúde e o modelo de competição
  • Experiência do cliente
  • Importância do engajamento do paciente
Publico alvo

Publico alvo

Profissionais da Saúde interessados em ampliar seus conhecimentos sobre Marketing Digital;
Profissionais de Agências de Marketing Digital;
Profissionais de Marketing/Publicidade que atuam na área da Saúde.

Fale Conosco pelo WhatsApp