Aula Grátis do Curso:

Marketing Estratégico em Saúde

Ministrante desta Aula Grátis

Profª. Daniela Camarinha

Administradora de Empresas com ênfase em Marketing, Pós-graduação em Gestão Empresarial, MBA em Marketing de Serviços e Comunicação e Mestrado em Gestão Estratégica. Forte atuação na área da saúde com mais de 20 anos de experiência no segmento de Medicina Laboratorial, Planos de Saúde e Indústria de Diagnóstico. É sócia proprietária da You Care tendo participação ativa em projetos de Marketing e Acesso no segmento da saúde, professora de Marketing no MBA da PUC-SP e FGV, palestrante, membro do SINDHOSP (comitê de clínicas e laboratórios) e colunista das revistas Laes & Haes, SBAC, SBPC, Saúde Business, Jornal Labornews.

Veja nesta aula grátis a docente do Portal EaDPLUS  Dra. Daniela Camarinha falando sobre as Principais variáveis de análise do Marketing..

 

Gostou da aula? Então não perca esta oportunidade para qualificar-se ainda mais.


Invista em sua carreira


Este curso esta de R$528,00 Por R$264,00
São 50% de Desconto - Economize R$ 264 Reais.
  • 1x s/ juros R$264,00
  • 2x s/ juros R$132,00
  • 3x s/ juros R$88,00
  • 4x s/ juros R$66,00
  • 5x s/ juros R$52,80
  • 6x s/ juros R$44,00
  • 7x s/ juros R$37,71
  • 8x s/ juros R$33,00
  • 9x s/ juros R$29,33
  • 10x s/ juros R$26,40
Pague em até 10x de R$26,40 sem juros no cartão.
Parcelamento em até 1x no boleto sem juross.

  • Carga horária
    Carga horaria:
    O curso tem carga horária de 6 Horas.
  • Certificação
    Certificação:
    Ao final do curso você receberá seu certificado.
  • Acessibilidade
    Acessibilidade:
    Assista as aulas de qualquer dispositivo móvel.
  • Disponibilidade
    Disponibilidade:
    Acesso06 Meses.

Objetivos do curso

O curso tem como objetivo:

• Desenvolver uma visão estratégica sobre marketing;

• Compreender as particularidades e aplicações do marketing na área da saúde;

• Oferecer instrumentais que permitam maior eficiência no processo decisório no que tange a formatação de produtos e serviços;

• Desenvolver a capacidade de analisar, estruturar e sintetizar as informações relacionadas à área de marketing e a entrega de serviços aos clientes;

• Incentivar os profissionais a participarem ativamente dos esforços de sustentabilidade das empresas e de suas carreiras;

Aula 1:
Dinâmica das organizações de saúde.
Cultura voltada para o cliente.
Papel do marketing na área da saúde.

Aula 2:
Plano de vôo 1 – Principais variáveis de análise do Marketing.

Aula 3: Análise qualitativa (jornada do cliente nas empresas de saúde).

Aula 4: Explorando e desenvolvendo uma visão sobre o macro ambiente (SIM – sistema de inteligência em marketing).

Aula 5: Plano de vôo 2 – Principais variáveis de análise do Marketing.

Aula 6:
Processo de entrega dos serviços 1.
8 P’s do marketing.

Aula 7
Comunicação integrada.
O que pode e o que não pode na área da saúde.

Aula 8
Processo de entrega dos serviços 2.
Flor de Serviços de Marketing.

Aula 9
Comportamento do consumidor e as classes X, Y, Z.
Empoderamento do cliente.

Aula 10
O impacto das redes sociais
Tipos, particularidades e aplicação na área da saúde.

Aula 11
A qualidade e o marketing.
Pesquisa de Satisfação.

Aula 12: Ensaios sobre Planejamento de Marketing.

Publico alvo

Publico alvo

O curso é direcionado aos profissionais de nível superior que estão ligados diretamente à área da saúde* e que tenham necessidade de uma capacitação** mais estratégica sobre marketing frente as necessidades do mercado de trabalho.

*níveis de coordenação, gerência e diretoria de setores na empresa que não sejam diretamente o de marketing
** todos os profissionais de marketing ou outros que tenham interesse em assumir a área de marketing de empresas no segmento da saúde

Fale Conosco pelo WhatsApp
preloader