Aula Grátis do Curso:

Merchandising – Formação Avançada

Área:

Ministrante desta Aula Grátis

Dra. Carla Bovo Bartolo

Graduada em Farmácia, pela Universidade São Francisco (Bragança Paulista/SP). Pós-Graduação em Homeopatia pelo Instituto Brasileiro de Estudos de homeopatia. Marketing de Varejo Farmacêutico pela Escola Superior de Propaganda e Marketing. Trade Marketing, Gerenciamento de Categoria de Dermocosméticos, Previsão de Vendas em Empresas de Varejo, Estratégias e Tendências no Varejo de Luxo, Inteligência Competitiva no Varejo, Estratégias e Táticas de Merchandising, Gestão Estratégica de Serviços em Varejo pela Fundação Instituto de administração FIA/PROVAR

Veja nesta aula grátis a docente do Portal EaDPLUS Dra. Carla Bovo Bartolo falando sobre Experiência de Compra e os Cinco Sentidos.

 

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Valor do curso: R$819,00
  • 1x s/ juros R$819,00
  • 2x s/ juros R$409,50
  • 3x s/ juros R$273,00
  • 4x s/ juros R$204,75
  • 5x s/ juros R$163,80
  • 6x s/ juros R$136,50
  • 7x s/ juros R$117,00
  • 8x s/ juros R$102,38
  • 9x s/ juros R$91,00
  • 10x s/ juros R$81,90
Pague em até 10x de R$81,90 sem juros no cartão.
Parcelamento em até 2x no boleto sem juros disponível para compras acima de R$ 200,00 Reais.

  • Carga horária
    Carga horaria:
    O curso tem carga horária de 30 horas.
  • Certificação
    Certificação:
    Ao final do curso você receberá seu certificado.
  • Acessibilidade
    Acessibilidade:
    Assista as aulas de qualquer dispositivo móvel.
  • Disponibilidade
    Disponibilidade:
    AcessoVitalício.

Objetivos do curso

O merchandising é utilizado com o objetivo de aproximar e melhorar o acesso do produto ao cliente, de forma lúdica, inteligente e que potencialize a realização da venda.

É necessário analisar o comportamento do consumidor e desenvolver estratégias com essa ferramenta para explorar o ponto de venda, prospectar inovações, avaliar as ferramentas, os apelos de marketing e os impactos causados sobre as vendas programadas e as vendas por impulso.

A loja e a equipe precisam estar bem alinhadas, garantindo o acesso fácil com boa visualização do material de comunicação, corredores abertos e gôndolas organizadas e  abastecidas, loja bem ambientada, harmonizada, climatizada.

Kits promocionais
Pontas de gôndolas e Cestões
Displays
Gargaleiras e Porta tablóide
Corner
Cupons, Cartões promocionais e Woobler
Tóten, Cubos e Sales Kits

Atendimento diferenciado para o Shopper X Precificação
Planejamento de compra
Planejamento de compra X Distribuição de produtos
Distribuição de produtos X Ponto de venda
Ponto de venda
Ponto de venda X Balcão
Check-out X Cestões Promocionais

Higiene oral
Desodorantes
Seção infantil
Sabonetes
Cabelos
Coloração
Absorventes
Adoçantes
Fralda geriátrica
Vitaminas
OTC
Dermocosméticos
Cutelaria
Linha masculina

Experiência de Compra e os Cinco Sentidos – experimentação
Layout de loja
Funções do Profissional de PDV

Publico alvo

Publico alvo

Gestores e proprietários
Supervisores e Gerentes de loja
Farmacêuticos
Técnicos em Farmácia
Atendentes e balconistas
Perfumistas
Repositores
Consultores de beleza
Demais profissionais que atuam no varejo

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