
O Merchandising e o Ambiente de Loja como Ferramenta de Promoção

Objetivos do curso
Esse curso irá apresentar as variáveis e os resultados de uma política assertiva e estratégica de promoção e merchandising no ponto de venda, analisando o comportamento do consumidor e desenvolvendo estratégias para aumentar as vendas.
Discutindo como avaliar, confeccionar e implementar instrumentos para exposição dos produtos na área de vendas, incluindo ambiente de loja e categorização.
INVESTIMENTO

0
dias
0
horas
0
minutos
0
segundos
Esse curso irá apresentar as variáveis e os resultados de uma política assertiva e estratégica de promoção e merchandising no ponto de venda, analisando o comportamento do consumidor e desenvolvendo estratégias para aumentar as vendas.
POR R$74,16


-
Carga horária
O curso tem carga
horária de 10 horas. -
Certificação
Ao final do curso você receberá seu certificado. -
Acessibilidade
Assista as aulas de qualquer dispositivo. -
Disponibilidade
Tempo de acesso é deVitalício.
- Conceitos centrais de merchandising
- Layout e ambiente de loja
- Comportamento do consumidor na farmácia
- Classificação e categorização de produtos na área de autosserviço
- Planograma: o que é e como fazê-lo
- Técnicas de merchandising
- Materiais de comunicação no PDV
Gestores e proprietários
Supervisores e Gerentes de loja
Farmacêuticos
Técnicos em Farmácia
Aulagrátis
Aproveite e assista a uma aula grátis deste curso.
-
Ministrante:
Dra. Evie MandelbaumDuração: 22 Minutos
Informe seu e-mail para prosseguir
Sobre o Portal EaDPlus
