Albaugh Brasil investirá no mercado de nutrição vegetal

A companhia irá investir 300 milhões no mercado brasileiro nos próximos três anos.

A empresa norte-americana de defensivos agrícolas pós-patente, Albaugh, tem planos para ampliar sua atuação no ano de 2017. O investimento inicial será no mercado de nutrição vegetal.

“No início do ano que vem, iremos lançar nosso primeiro produto destinado à nutrição vegetal, que vai ser produzido na fábrica de Resende (RJ)”, diz o diretor de marketing da empresa, Leandro Ponchio.

Segundo a empresa, a missão principal de marketing será melhorar a relação custo/benefício ao empreendedor rural, melhorando a rentabilidade da fazenda ao final de cada safra. Oferecer produtos de qualidade, eficientes e com preço mais acessível que os concorrentes.

“Estamos elevando nossa capacidade fabril e nosso quadro de funcionários também para entrar no mercado de nutrição vegetal e dar mais opções ao produtor brasileiro na compra de insumos”, relata Ponchio

A empresa tem planos de investir 300 milhões de dólares no Brasil nos próximos três anos, começando ampliando sua atuação no ano de 2017 com investimentos em nutrição vegetal. Um ótimo investimento, tendo em vista que neste ano a venda de fertilizantes vem tendo uma ótima ascensão.

Fonte: Portal do Agronegócio