EADPLUS AVANÇA NA QUALIFICAÇÃO DE EUROPEUS SOBRE CANNABIS MEDICINAL

Além de qualificar milhares de brasileiros, a pós-graduação em cannabis medicinal qualifica europeus que aprovam e indicam cursos da EADPLUS.

 

Quando se fala em cannabis medicinal o mercado europeu é um dos mais concorridos e desenvolvidos, isso se deve a sua gigantesca indústria e aos constantes avanços na legislação. Mas quando o assunto é educação sobre cannabis, cidadãos europeus têm recorrido ao Brasil.A pós-graduação acontece de forma online, possibilitando a participação de profissionais do mundo inteiro e tornando possível para todos os interessados aprimorarem seus conhecimentos. O curso tem como público alvo médicos, profissionais da área da saúde com formação superior, administradores, advogados, empreendedores e executivos do mercado de Cannabis.

A especialização tem certificado reconhecido pelo MEC, com carga horária de 360 horas. As aulas iniciarão dia 15 de março, e você pode se inscrever clicando abaixo:

A estudante portuguesa, Isabel, revela o motivo de pelo qual escolheu a EADPLUS “Escolhi essencialmente por duas razões: Primeiro porque é considerada a melhor instituição de ensino online para profissionais de saúde no Brasil e na América Latina, que conta com mais de 40 mil alunos na plataforma, inclusive europeus.  Mas também por ser uma das poucas instituições de ensino que disponibiliza esse tipo de conteúdo relacionado com a cannabis, com uma formação reconhecida e certificada. Portanto, acho uma oportunidade espetacular, e se estiverem interessados, recomendo.”

Segundo Vinícius Pedroso, general manager da EADPLUS e presidente do Conselho da Vision Corp, uma das áreas mais deficientes no mercado da Cannabis Medicinal é a educação dos profissionais. A Especialização em cannabis medicinal, por ser online, tem potencial de vencer as barreiras geográficas e gerar acesso ao conhecimento para estes profissionais, de todas as regiões do Brasil, além de Europa e América do Sul.

___________________________________________________________

 

Sobre a EADPLUS

A EADPLUS é uma instituição de ensino online 100% focada na área da saúde com cursos de educação continuada e pós-graduações para profissionais de saúde, com conteúdos de excelência e oferece também cursos de bem estar, saúde e desenvolvimento pessoal para a população em geral.

Fundada em 2010 com cursos na área de farmácia, teve um crescimento acelerado nos últimos anos e expandiu a sua área de atuação para Nutrição, Radiologia, Medicina, Medicina Veterinária,  Medicina Diagnóstica, Odontologia e Análises Clínicas.

www.eadplus.com.br

 

Sobre o IDVF

O IDVF – Instituto de Desenvolvimento do Varejo Farmacêutico é uma empresa privada que oferece soluções integradas em educação profissional para farmácias e drogarias (gestão, finanças, marketing, vendas, recursos humanos e serviços farmacêuticos) e desenvolve e realiza projetos especiais de marketing, relacionamento, integração e fidelização entre indústrias farmacêuticas, cosméticas, de produtos para saúde e higiene, distribuidoras e o varejo farmacêutico.

Através de equipe profissional especializada no canal farma e uso ostensivo de tecnologia e marketing digital, o IDVF concebe soluções inovadoras e criativas para melhorar o desempenho nas atividades de vendas e propaganda, bem como gerar e estimular trocas de experiências e oportunidades de mercado.

Com foco em resultados, os projetos do IDVF são meios eficientes para a divulgação de marcas, produtos e serviços diretamente para o público segmentado de farmácias e drogarias.