EADPLUS investe em fusões e aquisições e se torna marketplace

 

A EADPLUS, empresa especialista em educação online para o mercado de saúde, acaba de abrir sua plataforma para professores, pequenas e médias empresas do segmento para que possam oferecer seus cursos ao mercado utilizando a estrutura, equipe e expertise da EADPLUS no mercado de ensino a distância. 

 

 

A EADPLUS será uma vitrine e possibilitará esse “encontro” com o consumidor final. Essa nova modalidade aplicada no e-commerce da marca gera oportunidade de novos negócios para milhares de profissionais de saúde e instituições de ensino que ainda não estão no mundo digital com ensino online e não possuem capital para investir em estrutura, estúdio de gravação e equipe especializada em e-commerce, marketing digital e EAD.

 

O pontapé inicial foi dado na área de radiologia com a assinatura do contrato de parceria de marketplace da EADPLUS com as empresas Dr. Ensino e PHD Eventos, ambas no segmento de cursos para profissionais da área de radiologia.

 

Segundo Paulo Henrique Definis, fundador e presidente da Dr. Ensino “a oportunidade de se aliar a uma empresa com a tradição e estrutura da EADPLUS vai encurtar o nosso caminho e ampliar nossas possibilidades de expansão mais rápida junto com uma instituição de ensino que tem os mesmos valores que os nossos”.

 

A estratégia visa fortalecer a posição de liderança da empresa no segmento de educação online para profissionais de saúde e inicia uma nova fase de crescimento. Além dos cursos livres e pós graduações oferecidas nas áreas de farmácia, nutrição, medicina, medicina veterinária, análises clínicas, radiologia, fisioterapia e odontologia a EADPLUS acaba de ingressar na área de enfermagem.

 

De acordo com Vinícius Pedroso, CEO da empresa, o marketplace da EADPLUS surge como uma oportunidade para quem quer entrar no segmento de EAD em saúde ou expandir sua Instituição de ensino já existente. “Ele nasce com o propósito de se tornar uma vitrine e contribuir com profissionais autônomos, pequenas e médias empresas. A EADPLUS quer unir sua marca conhecida e forte a fim de auxiliar outras escolas a venderem seus cursos de uma forma eficaz, oferecendo além de um tráfego de qualidade, uma maior visibilidade. Queremos colocar à disposição dos novos parceiros do marketplace toda a nossa equipe e expertise no segmento.