EADPLUS lança área exclusiva para fisioterapeutas

EADPLUS, instituição de ensino a distância para profissionais de saúde ingressa na área de fisioterapia.

Um espaço exclusivo para fisioterapeutas. 

Já considerado um dos canais de Ensino a Distância do Brasil com grande impacto na web, a EADPLUS tem como principal propósito transformar profissionais de saúde e impulsionar as suas carreiras por meio do ensino a distância de alta qualidade. E, mais do que isso: a preocupação em lidar justamente com as diversas especificações profissionais de cursos na área da saúde. 

A EADPLUS que já atua nas áreas de farmácia, nutrição, medicina, medicina veterinária, medicina diagnóstica, odontologia, análises clínicas, radiologia, saúde e bem estar acaba de entrar no segmento de fisioterapia, criando um espaço exclusivo de aprendizado para quem deseja complementar a carreira. “Atualmente, é essencial que o fisioterapeuta entenda da área em que atua, o campo é muito grande e atender o paciente da forma correta é fundamental”, afirma Vinícius Martins Pedroso, CEO da EADPLUS. Além disso, estamos presenciando uma grande valorização de mercado dos profissionais especializados e uma nova conscientização da população referente a importância da busca pela qualidade de vida. A nossa pirâmide etária está mudando. E para que as pessoas possam envelhecer com qualidade, precisaremos de profissionais da fisioterapia competentes tecnicamente. E é aqui que a EADPLUS espera contribuir, complementa Vinícius Pedroso.

O CEO da companhia ainda complementa que com o crescimento da área de fisioterapia espera lançar outras novidades para estes profissionais.

A meta, de acordo com Vinícius, é que a EADPLUS atinja o número de ao menos 20 cursos até o final deste ano com mais de 10.000 fisioterapeutas cadastrados na base da EADPLUS. Pedroso promete também lançar cursos de empreendedorismo, carreira, marketing digital e outros assuntos para que os fisioterapeutas possam impulsionar a sua carreira ou a sua clínica. O fisioterapeuta tem uma formação eminentemente técnica e quando se forma se depara com muitos desafios que exigem conhecimentos que não foram passados na faculdade.

Os cursos da EADPLUS são ministrados por professores altamente qualificados. Quem está à frente da coordenação da área de fisioterapia da EADLUS é o Fisioterapeuta Dr. Bruno Brito, Diretor Clínico da Clínica Escola Saúde Integrada Santos que promove cursos presenciais desde 2006 juntamente com o Dr. Raul Petrilli fisioterapeuta e advogado atuante na área médica. Segundo Bruno, firmar esta parceria com uma empresa do porte da EADPLUS “nos deu tração para atingirmos resultados que sozinhos não conseguiríamos no prazo esperado, além disso a EADPLUS tem a tecnologia, time e expertise necessária no segmento de EAD em saúde”.  “Pretendemos assim, transformar a EADPLUS em referência de ensino a distância para a área de fisioterapia. Segundo Petrili, “a união das empresas cria um know how único no EAD da fisioterapia nacional. Além disso a abordagem de temas ligados à legislação pertinente à profissão traz uma nova e mais ampla perspectiva na formação do profissional ”.