Gigante da educação em saúde, EADPLUS lança área de cursos de Cannabis Medicinal em seu Marketplace

A EADPLUS, empresa especialista em educação online para o mercado de saúde, acaba de abrir sua plataforma para professores, empresas e parceiros do segmento de Cannabis Medicinal para que possam oferecer seus cursos ao mercado utilizando a estrutura, equipe e expertise da EADPLUS no mercado de ensino a distância.

 

A plataforma conta com 3 cursos disponíveis e já tem mais 10 temas em desenvolvimento. Acesse aqui para visualizar os cursos.

 

Além da sua já consagrada Pós Graduação Lato Sensu em Cannabis Medicinal, a instituição tem como missão disseminar o conhecimento na área de Cannabis Medicinal. A criação da área de Cannabis Medicinal vai gerar oportunidade de novos negócios para profissionais de saúde, professores e parceiros que não possuem capital para investir em estrutura, estúdio de gravação e equipe especializada em e-commerce, marketing digital e EAD.

 

De acordo com Vinícius Pedroso, CEO da empresa, o marketplace da EADPLUS na área de Cannabis Medicinal será uma grande vitrine para professores selecionados e vai contribuir com estrutura, experiência e método, a fim de auxiliar estes parceiros a venderem seus cursos de uma forma eficaz, oferecendo além de um tráfego de qualidade, uma maior visibilidade. Queremos colocar à disposição dos novos parceiros do marketplace toda a nossa equipe e expertise no segmento.

 

Além de poupar estes parceiros de um investimento e gasto considerável para desenvolver o próprio EAD, a EADPLUS vai ajudar na comercialização dos cursos.

 

Para participar do marketplace é necessário preencher um formulário online de aplicação e após este passo o setor de qualidade da EADPLUS fará a seleção dos candidatos para compor o portfólio de cursos de educação continuada em Cannabis Medicinal da EADPLUS. Em compromisso com a qualidade dos cursos oferecidos na EADPLUS, somente as melhores empresas e professores avaliados positivamente ingressarão à plataforma. Uma das maiores preocupações é trazer para o site marcas que ofereçam cursos de qualidade, além de um perfeito atendimento e tutoria ao aluno, garantindo, assim, uma ótima experiência de estudo.

 

Para e candidatar ao Marketplace da EADPLUS

Formulário de aplicação:

https://promo.eadplus.com.br/cadastro-de-novos-professores

Após o preenchimento do cadastro a equipe acadêmica da EADPLUS fará avaliação da solicitação e em caso de aprovação entrará em contato com você.

 

Sobre a EADPLUS

A EADPLUS é uma instituição de ensino online 100% focada na área da saúde com cursos de educação continuada e pós-graduações para profissionais de saúde, com conteúdos de excelência e oferece também cursos de bem estar, saúde e desenvolvimento pessoal para a população em geral.

www.eadplus.com.br