Gigante da educação em saúde EADPLUS lança encontros gratuitos exclusivo para médicos e dentistas para discussão de casos clínicos e prescrição em Cannabis Medicinal

 

 

A iniciativa da EADPLUS, que já oferece uma pós-graduação em Cannabis Medicinal para profissionais de saúde, conta com o apoio e patrocínio da plataforma Médico Eficaz e da  Verdecann, empresa farmacêutica de produtos a base de Cannabis Medicinal.

 

A EADPLUS, melhor instituição de ensino para profissionais de saúde do Brasil e América Latina, em parceria com a Plataforma Médico Eficaz e apoio e patrocínio da Verdecann  Empresa Farmacêutica de produtos a base de cannabis medicinal, iniciam no dia 08 de agosto O Round  Médico para discussão de casos clínicos e prescrição em Cannabis Medicinal. Os encontros fechados e gratuitos serão realizados inicialmente para médicos e dentistas e terão análise de casos clínicos em várias especialidades como neurologia, psiquiatria, endocrinologia, reumatologia.

A participação nas discussões do Round Médico de Cannabis Medicinal é uma experiência relevante para a prática clínica, auxiliando no compartilhamento de decisões, diagnóstico e subsidiando a segurança do paciente.

 

O objetivo dos encontros visa dar total segurança em diagnosticar e prescrever o tratamento que está revolucionando os consultórios dos melhores profissionais de saúde do Brasil e do Mundo.

 

A coordenação dos encontros é realizada pelo fundador da plataforma Médico Eficaz e diretor médico da área de Cannabis Medicinal da EADPLUS, Dr. Gerson Bonorino. O Dr. Gerson é um dos precursores da prática clínica no Brasil com o uso de Cannabis Medicinal, com mais de 27 anos de experiência e mais de 3.500 pacientes atendidos neste seguimento.

 

Segundo Dr. Gerson Bonorino, “Estamos presenciando um avanço da Cannabais Medicinal no Brasil e precisamos ainda caminhar bastante na questão regulatória e a qualificação dos colegas que ainda não estão plenamente capacitados e seguros para prescrever”. Ainda segundo o Dr. Bonorino, que estuda o sistema endocanabinóide desde 1996, é preciso desmistificar o uso da Cannabis para fins medicinais e mostrar para os profissionais de saúde os reais benefícios da Cannabis em diversas patologias através de sua farmacodinâmica multimodal.

 

 

Para Marcelo Spaziani acionista da Verdecann, “esta iniciativa corrobora com a visão da empresa de ir além da venda de produtos a base de Cannabis. Respeitada e com prestígio no mercado, a Verdecann tem o compromisso de ser o recurso principal na indústria para educação e avanço por meio de pesquisa e inovação, e é seguindo essa filosofia que a empresa é patrocinadora desta iniciativa da EADPLUS, eleita uma das melhores empresas que está mudando a educação no Brasil de acordo com estudo EdTechs, realizado pela Liga Insights”.

 

 

As inscrições para os encontros (exclusivos para médicos e dentistas) já estão abertas e podem ser realizadas pelo link:  https://promo.eadplus.com.br/round-medico-cadastro

 Atenção: vagas limitadas.

 

 

Serviço

Round Médico Cannabis Medicinal

Estudo de casos clínicos e prescrição médica (exclusivo para médicos e dentistas)

 

Datas: 08 de agosto (terça-feira) às 19h

22 de agosto (terça-feira) às 19h.

 

Inscrições: https://promo.eadplus.com.br/round-medico-cadastro

Vagas limitadas

___________________________________________________________

 

Sobre a EADPLUS

A EADPLUS é uma instituição de ensino online 100% focada na área da saúde com cursos de educação continuada e pós-graduação para profissionais de saúde com conteúdos de excelência e oferece também cursos de bem estar, saúde e desenvolvimento pessoal para a população em geral.

Fundada em 2010 com cursos na área de farmácia, teve um crescimento acelerado nos últimos anos e expandiu a sua área de atuação para Nutrição, Radiologia, Medicina, Medicina Veterinária,  Medicina Diagnóstica, Odontologia e Análises Clínicas.

www.eadplus.com.br

 

 

 

 

Sobre a Verdecann

A Verdecann é uma empresa farmacêutica especializada na distribuição de produtos derivados da Cannabis, os quais são produzidos utilizando tecnologia de ponta e com padrão de qualidade excepcional desde o plantio com sistema clonagem até o processo de beneciamento.

 

Cuidamos de todo processo de exportação, venda e distribuição, assegurando que o produto chegue em segurança à residência do paciente, em total conformidade com as legislações e regulamentações estabelecidas pela ANVISA.

 

 

Sobre a Médico Eficaz

A Plataforma Médico Eficaz é uma comunidade exclusiva para médicos e dentistas que desejam entender o Sistema Endocanabinóide e ter a segurança em receitar o Canabidiol de forma segura e eficaz para os seus pacientes refratários e novos pacientes. Com mentoria do Dr. Gerson Bonorino, um dos precursores da prática clínica no Brasil com o uso de Cannabis Medicinal, com mais de 27 anos de experiência e mais de 3.500 pacientes atendidos neste seguimento.