Multinacional Americana se torna associada do IDVF

Multinacional Americana se torna associada do IDVF – Instituto de Desenvolvimento do Varejo Farmacêutico

Atendendo em mais de 40 países com soluções inovadoras para Gestão e Otimização de Estoques, A RGIS conta com mais de 3000 clientes globais e mais de 174.000 eventos/ano através de serviços do seu portfólio concluídos em todo o mundo.

 

Maior empresa de inventários do mundo associa-se ao IDVF com objetivo de expansão em todos os elos da cadeia farmacêutica. A empresa mantém seu foco no cliente com inovação e agilidade.

 

Segundo Carlos Pavarini, Presidente da RGIS no Brasil: “a aliança com o IDVF nos permitirá cumprir a estratégia de crescimento e fortalecer ainda mais nossa posição de liderança no mercado nacional, além de continuar mantendo a nossa paixão implacável por fornecer serviços de qualidade aos nossos clientes. Para isso buscamos atingir nossas metas e resultados por meio de três princípios fundamentais: pessoas, processos e tecnologia”.

 

Rafael Bitente, Diretor Comercial da RGIS ainda complementa: “conhecemos as dores e os desafios que os proprietários de farmácias, as Indústrias Farmacêuticas e os Centros de Distribuição possuem em relação a tudo que engloba a gestão de estoques. A entrada da RGIS como associada do IDVF é um grande passo para desenvolvimento do setor como um todo dentro das áreas de domínio da RGIS. Entendemos que além de ser líder em nosso segmento temos grande responsabilidade na contribuição de iniciativas que desenvolvam o setor como um todo. Queremos ir muito além de uma relação puramente comercial”.

 

Vinícius Pedroso, CEO do IDVF, destaca que a entrada da RGIS, empresa de prestação de serviços para o canal Farma, faz parte da estratégia do IDVF de trazer novos associados que ofereçam serviços fundamentais para o varejo farmacêutico. “Queremos trazer os principais e maiores prestadores de serviços do mercado farmacêutico com o objetivo de facilitar o dia a dia das farmácias associadas. É nossa missão fomentar networking, gerar negócios e estreitar o relacionamento entre os elos da cadeia farmacêutica”

 

Sobre o IDVF

O IDVF – Instituto de Desenvolvimento do Varejo Farmacêutico é uma empresa privada que, desde 2010, oferece soluções integradas em educação profissional para farmácias e drogarias (gestão, finanças, marketing, vendas, recursos humanos e serviços farmacêuticos) e desenvolve e realiza projetos especiais de marketing, relacionamento, integração e fidelização entre indústrias farmacêuticas, cosméticas, de produtos para saúde e higiene, distribuidoras e o varejo farmacêutico.

Através de equipe profissional especializada no canal farma e uso ostensivo de tecnologia, o IDVF concebe soluções inovadoras e criativas para melhorar o desempenho nas atividades de vendas e propaganda, bem como gerar e estimular trocas de experiências e oportunidades de mercado.

 

Sobre a RGIS

Atualmente atendendo as maiores redes farmacêuticas no Brasil e no mundo, a RGIS vai além de uma contagem, com serviços integrados de inventários, incluindo Auditorias Operacionais, Logística Reversa, Certificação de Cargas, e no desenvolvimento de soluções sob medida para cada cliente abrangendo toda a cadeia de suprimentos, com foco na potencialização e proteção do lucro de seus clientes. Com sucesso comprovado em todos os aspectos de inventário no varejo, setor de saúde e Indústria, é de se esperar que mais organizações, em mais lugares, confiem na RGIS para fornecer as informações e os insights de que precisam para compreender totalmente seus ativos e tomar melhores decisões nos negócios.