Multinacional Italiana Bracco confirma patrocínio do CONARAD Segunda edição do Congresso organizado pela EADPLUS espera mais de 15 mil inscritos

Multinacional Italiana Bracco confirma patrocínio do CONARAD

Segunda edição do Congresso organizado pela EADPLUS espera mais de 15 mil inscritos

 

Além de apoiar um evento pioneiro e disruptivo, a empresa acredita na educação como fator principal de desenvolvimento dos profissionais da área de radiologia. 

 

O Grupo Bracco, multinacional italiana ativa no setor de saúde com mais de 3.300 funcionários em todo o mundo, confirma o patrocínio e apoio ao CONARAD 2020 – 2º Congresso Nacional de Radiologia online e gratuito da EADPLUS, uma das melhores instituições de ensino para profissionais de saúde com mais de 15 mil alunos já qualificados e eleita uma das melhores empresas que está mudando a educação no Brasil de acordo com estudo EdTechs, realizado pela Liga Insights. 

O evento que tem a expectativa de reunir em sua segunda edição mais de 15 mil profissionais da área de radiologia do Brasil e outros países é realizado no endereço www.conarad.com.br entre os dias 13 e 17 de abril.

Promovido pela EADPLUS, o congresso reúne nomes expressivos com palestrantes renomados e experientes nos diversos segmentos da radiologia visando contemplar o âmbito de atuação destes profissionais. 

A Bracco é uma empresa que está intrinsecamente ligada à saúde e bem estar das pessoas. Apoiar uma iniciativa tão inovadora como esta da EADPLUS é para nós motivo de muito orgulho pois acreditamos que o desenvolvimento técnico dos profissionais da radiologia é imperioso para a sua atuação no dia a dia e quem ganha com isso é a população que terá profissionais mais qualificados, destaca Tommaso Montemurno – Diretor da América Latina da Bracco.

Segundo Vinícius Pedroso, fundador e presidente da EADPLUS, o CONARAD, por ser online e gratuito, tem por missão vencer as barreiras geográficas e gerar acesso ao conhecimento para  profissionais de todas as regiões do Brasil. Pedroso ainda complementa, “A Bracco, é uma empresa que está amplamente alinhada com os valores e visão de futuro da EADPLUS, patrocinar o CONARAD mostra este diferencial da empresa, de acreditar na tecnologia, na educação, no ensino a distância e de se posicionar como uma empresa que está a frente do seu tempo”.  

Serviço

CONARAD – Congresso Nacional de Radiologia

Data: 13 a 17 de abril

Endereço: www.conarad.com.br

Sobre a Bracco

A Bracco é uma multinacional italiana com mais de 90 anos de experiência mundial na área de diagnóstico por imagem, atuando em 3 unidades de negócios: Bracco Imaging, ACIST Medical System e Centro de Diagnóstico Italiano, todas voltadas ao segmento, está atualmente completando o 10º ano de atuação no Brasil e presença em todo o território nacional. A Bracco oferece soluções em diagnóstico por imagem em RM, TC e Ultrassonografia com um completo portfólio de produtos e soluções para atender a demanda do dos clientes e o mercado brasileiro. Além de um completo portfólio a Bracco também desenvolve parcerias e programas com Sociedades médicas e líderes de opinião, projetos especiais de apoio aos médicos, educação continuada e serviços complementares de apoio ao cliente.

Para mais informações https://imaging.bracco.com/br-pt

Sobre a EADPLUS

A EADPLUS é uma instituição de ensino online 100% focada na área da saúde com cursos de educação continuada e pós-graduações para profissionais de saúde, com conteúdos de excelência e oferece também cursos de bem estar, saúde e desenvolvimento pessoal para a população em geral.

Fundada em 2010 com cursos na área de farmácia, teve um crescimento acelerado nos últimos anos e expandiu a sua área de atuação para Nutrição, Radiologia, Medicina, Medicina Veterinária,  Medicina Diagnóstica, Odontologia e Análises Clínicas.

www.eadplus.com.br