Multinacional Just Hemp confirma patrocínio e apoio ao CONBRACANN

Multinacional Just Hemp confirma patrocínio e apoio ao CONBRACANN –  1º Congresso Brasileiro de Cannabis medicinal online e gratuito.,

Além de apoiar um evento pioneiro e disruptivo, a empresa acredita na educação como fator principal de desenvolvimento dos profissionais de saúde ligados ao mercado da Cannabis Medicinal.

 

A Just Hemp, uma gigante Irlandesa atuante no mercado do Cânhamo Industrial, é patrocinadora do 1º Congresso Nacional de Cannabis Medicinal da EADPLUS, uma das melhores instituições de ensino para profissionais de saúde com mais de 40 mil alunos já qualificados e eleita uma das melhores empresas que está mudando a educação no Brasil de acordo com estudo EdTechs, realizado pela Liga Insights. A EADPLUS é uma empresa da Holding Vision Corp que tem também o IDVF – Instituto de Desenvolvimento do Varejo Farmacêutico como empresa integrante do grupo.

O evento tem a expectativa de reunir mais de 10 mil pessoas do Brasil e de outros países, e será realizado no endereço http://conbracann.com.br nos dias 17, 18 e 19 de abril.

O evento é voltado para os profissionais da área médica ou que se relacionam com o mercado de Cannabis Medicinal. O CONBRACANN tem como foco reunir lideranças do setor, formadores de opinião, executivos do mercado, médicos, dentistas, fisioterapeutas, nutricionistas, farmacêuticos, visando a qualificação e atualização destes profissionais.

Com acesso online e certificado gratuito, o CONBRACANN democratiza o acesso ao conhecimento ligado à Cannabis Medicinal, tornando possível para todos os interessados aprimorar seus conhecimentos.

 

Segundo Vinícius Pedroso, general manager da EADPLUS e presidente do Conselho da Vision Corp, uma das áreas mais deficientes no mercado da Cannabis Medicinal é a educação dos profissionais de saúde. E o CONBRACANN, por ser online e gratuito, tem por missão vencer as barreiras geográficas e gerar acesso ao conhecimento para estes profissionais, de todas as regiões do Brasil, além de Europa e América do Sul.

 

Kennedy Brasil, sócio e diretor executivo da Just Hemp destaca que “A Just Hemp entende que uma das maiores dificuldades do setor da cannabis medicinal, é a ignorância geral que foi causada por anos e anos de desinformação e que está presente em todos os setores da sociedade.  Só existe um jeito de combater a ignorância, disseminando conhecimento. Nós acreditamos que o CONBRACANN é um evento chave para a disseminação de conhecimento para todos os setores do mercado, ainda mais por ser gratuito e online. Nós só veremos uma verdadeira evolução em relação ao mercado quando juízes, legisladores, médicos, policiais, enfermeiros e outros profissionais entenderem o que é a cannabis medicinal, e quais são seus benefícios. Nós acreditamos que o CONBRACANN é um passo nessa direção.”

 

Serviço

Data: 17, 18 e 19 de abril

CONBRACANN – Congresso Brasileiro de Cannabis medicinal

Endereço: www.promo.eadplus.com.br/conbracann-2023

___________________________________________________________

 

Sobre a EADPLUS

A EADPLUS é uma instituição de ensino online 100% focada na área da saúde com cursos de educação continuada e pós-graduações para profissionais de saúde, com conteúdos de excelência e oferece também cursos de bem estar, saúde e desenvolvimento pessoal para a população em geral.

Fundada em 2010 com cursos na área de farmácia, teve um crescimento acelerado nos últimos anos e expandiu a sua área de atuação para Nutrição, Radiologia, Medicina, Medicina Veterinária,  Medicina Diagnóstica, Odontologia e Análises Clínicas.

www.eadplus.com.br

 

Sobre o IDVF

O IDVF – Instituto de Desenvolvimento do Varejo Farmacêutico é uma empresa privada que oferece soluções integradas em educação profissional para farmácias e drogarias (gestão, finanças, marketing, vendas, recursos humanos e serviços farmacêuticos) e desenvolve e realiza projetos especiais de marketing, relacionamento, integração e fidelização entre indústrias farmacêuticas, cosméticas, de produtos para saúde e higiene, distribuidoras e o varejo farmacêutico.

Através de equipe profissional especializada no canal farma e uso ostensivo de tecnologia e marketing digital, o IDVF concebe soluções inovadoras e criativas para melhorar o desempenho nas atividades de vendas e propaganda, bem como gerar e estimular trocas de experiências e oportunidades de mercado.

Com foco em resultados, os projetos do IDVF são meios eficientes para a divulgação de marcas, produtos e serviços diretamente para o público segmentado de farmácias e drogarias.

 

Sobre a Just Hemp

A Just Hemp Brasil é uma empresa que tem como compromisso ampliar o acesso à cannabis medicinal para todos os brasileiros. Braço latino-americano da G e R Distribuições, empresa irlandesa que atua na Europa já há 5 anos com produtos derivados de cannabis para o público em geral, a Just Hemp Brasil iniciou seus trabalhos em 2020 com o foco de atuar diretamente com a comunidade médica para que a terapia com canabinoides se desenvolva em todo o território nacional.

Todos os produtos são certificados pela União Europeia e autorizados pela ANVISA. Feitos a partir de nossos cultivares orgânicos de cânhamo no norte da Itália com selo GMP, possuem certificado de análise e são 100% veganos, garantindo a mais alta qualidade para o tratamento do público brasileiro para todas as diversas condições de saúde que a cannabis é capaz de tratar. Não trabalhamos com nenhum canabinoide sintético nem aditivos químicos em quaisquer de nossas fórmulas.

https://justhempbrasil.com/