O passo a passo para a implementação da Atenção Farmacêutica, da Farmácia Clínica

Webinar: O passo a passo para a implementação da Atenção Farmacêutica, da Farmácia Clínica e como se diferenciar no mercado de trabalho.

Esse webinar foi ao ar dia 30 de março de 2016 às 20h horário de Brasília, não percam!

 

 


 Dr a. Eliete Bachrany Pinheiro

Graduada em Farmácia desde 2009 pela UNICSUL, pós-graduada em Farmácia Clínica desde 2014 pelo Ipog, atuou em farmácia de manipulação por 19 anos e, depois de formada, passou a atuar na atenção farmacêutica.

Há 2 anos começou a trabalhar na Farmais onde, com uma visão renovada, percebeu a necessidade de ter na farmácia diferenciais para atender as necessidades salutares dos clientes.

Assim, introduziu serviços diferenciados nessa farmácia, como  consultório farmacêutico, desenvolveu o acompanhamento farmacoterapêutico, inovando com equipamentos e materiais de consumo hospitalar, cirúrgicos e ortopédicos, também equipamentos para fitness e fisioterapia. Introduziu também fórmulas alimentares de dieta oral e enteral que atendem qualquer faixa etária, qualquer tipo de doença específica, assim como os materiais para administração dessa dieta.

Devido a implantação desses serviços, agora a farmácia conta com um trabalho multiprofissional, home care e apoio de médicos e hospitais como CEMA, A. C. Camargo, AACD, São Cristóvão, Hospital das Clínicas, entre outros.


 

Deixe um comentário