EADPLUS firma parceria de cooperação acadêmica com Dr. Ensino e presenteia parceiro com nova identidade visual

A EADPLUS, maior instituição de Ensino da América Latina para profissionais de Saúde firmou parceria com a Dr. Ensino, empresa especializada na realização de cursos presenciais para a área de Radiologia.

Segundo Vinícius Pedroso, CEO e fundador da EADPLUS, a instituição,que hoje já soma mais de 15 mil alunos da área da saúde em todos os estados Brasileiros e alguns países da Europa e Mercosul, tem um grande carinho pela área de  Radiologia e pela valorização da profissão no Brasil. Entramos na área de Radiologia em 2018 e rapidamente nos apaixonamos pela área e ficamos surpresos com o amor que os radiologistas possuem pela profissão. E para atingirmos esta meta e contribuir para o desenvolvimento dos profissionais da área é imperioso firmar alianças com empresas, entidades, formadores de opinião e autoridades do setor.

 

"Encontramos na Dr. Ensino uma gama de qualidades que estão em acordo com a cultura da EADPLUS e estamos recebendo um apoio irrestrito do Paulo Henrique Definis que é fundador da Dr. Ensino" afirma Pedroso.

 

"Em retribuição ao apoio da Dr. Ensino relançamos a identidade visual da empresa com uma nova logomarca, totalmente moderna e mais adequada a realidade da empresa", afirma Vinícius que gosta de afirmar com frequência a frase de que "a lei da reciprocidade é implacável".

 

A EADPLUS está em fase de análise para a formalização de novos acordos de cooperação acadêmica e parceria com outras empresas e autoridades do segmento.

 

Segundo Érik Lima - Coordenador da área de Radiologia da EADPLUS, estas parcerias reafirma nosso estilo de trabalho que é a de somar forças e fazer parcerias sólidas, honestas e de boa qualidade para a EADPLUS e nossos parceiros. Ainda segundo Érik Lima, a EADPLUS tem previsto o lançamento de mais de 25 cursos de educação continuada para a Área de Radiologia ainda no segundo semestre de 2019.

 

Confira como ficou a nova logomarca da Dr. Ensino.

ANTES:

DEPOIS: