Sorteio de Bolsa de Estudos EADPLUS no Ganepão 2018

Participação do EADPLUS em parceria com a Baldacci no Ganepão e o sorteio de uma Bolsa de Estudos numa Pós-Graduação.

O EADPLUS, melhor instituição de ensino online para profissionais de saúde da América Latina, esteve presente no evento Ganepão 2018 em parceria com o Portal de Saúde do Laboratório Baldacci, onde fizemos o sorteio de uma bolsa de estudos na Pós-Graduação em Fitoterapia. Com os avanços das pesquisas sobre uso de plantas medicinais e da implantação de programas de fitoterapia. A fitoterapia vem ganhando espaço e mais profissionais da saúde estão se interessando por esse curso.

Ao centro Vinícius Pedroso, CEO do EADPLUS com nutricionistas e parceiras do laboratório Baldacci.

A ganhadora do nosso sorteio foi a nutricionista Carolyne Doneda. Ela deu o seguinte depoimento que deixou nós da Equipe EADPLUS muito felizes 😉

“Fiquei realmente muito feliz com a bolsa para este curso, pois já estava interessada em realizar uma especialização em Fitoterapia e no momento um curso EAD seria a melhor forma para me especializar! Trabalho com nutrição clínica hospitalar há 12 anos e senti necessidade de ter conhecimentos mais profundos sobre este tema para fornecer um atendimento mais completo para meus pacientes!

Tenho certeza que alcançarei esse objetivo realizando este curso! E agradeço novamente à equipe de vocês por me proporcionarem esta oportunidade e por todo o carinho com que fui tratada por vocês!”.

A nossa ganhadora Caroline Doneda com seu prêmio.