Vinícius Pedroso é sinônimo nacional de empreendedorismo

Com sua experiência de mais de 12 anos empreendendo, Vinícius Pedroso ensina de forma prática e simples empresários que almejam acelerar os seus negócios.

 

O mega empresário do ensino on-line e influenciador digital Vinícius Pedroso tornou-se referência na área de empreendedorismo para empresários que desejam melhorar o desempenho de suas empresas. Especialista no assunto e com mais de 12 anos de experiência à frente de empresas ligadas ao setor de saúde, educação e tecnologia, ele transfere seus conhecimentos de forma simples, prática e completa para empreendedores, compartilhando conhecimento, estimulando e inspirando quem busca aumentar os lucros do seu próprio negócio.

 

Frequentemente seu público faz depoimentos para contar como suas vidas foram mudadas através dos conteúdos de Vinícius que é também muito conhecido por sua energia, dinamismo e pelo uso de ferramentas científicas para mudança de crenças e atitudes de seus alunos e seguidores. Justamente por isso e por seu legado ele é um dos influenciadores de marketing digital mais procurados nas redes sociais.

 

O empresário e influenciador estuda constantemente o que existe de melhor em desenvolvimento humano e busca simplificar esses métodos para que qualquer pessoa possa mudar de vida rapidamente e atingir seus sonhos mais incríveis por meio do empreendedorismo. 

 

Atualmente Vinícius Pedroso é CEO da Holding Vision Corp que soma empresas ligadas principalmente aos setores de educação e saúde.