WEBINAR: Compliance, Auditoria Interna, Gerenciamento de Riscos e Investigação

Esta entrevista online foi ao ar dia 06/06 Terça Feira às 20h Horário de Brasília!

ENTREVISTADOS

 


Glades Chuery: Possui aproximadamente 9 anos de experiência em administração, contabilidade, auditoria externa, perícia judicial e extrajudicial e trabalhos especiais de investigação forense. Atuou como sênior e gerente de auditoria, em empresas de grande porte por mais de 3 anos. Carreira promissora na área de perícia e investigações participando de projetos especiais voltados a investigação. Desenvolveu a área de gestão de compliance junto a empresa Taticca Auditores Independentes, com intuito de formar uma carteira de clientes e oferecer soluções em compliance e gestão de risco.


Mauricio Santos: Formado em Ciências Contábeis pela Faculdades Metropolitanas Unidas – FMU, MBA em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria pela FGV-SP.
Possui mais de 20 anos de experiência em Auditoria Externa no mercado financeiro (9 anos pela KPMG) + 5 anos atuando como gerente da auditoria interna em um banco (Banco Ibi) + 7 anos como Gerente/Diretor do Forensic Services da KPMG + 2 anos como Gerente Senior na BDO no Forensic.

 


Michelle Reis: Farmacêutica Bioquímica pela Universidade de Guarulhos, MBA em Marketing Executivo na Fundação Getúlio Vargas, Compliance Office pela LEC, Auditora de ISO9001:2015 – Fundação Vanzolini e Direito Sanitário e Saúde Pública pelo ICTQ.
Formada em Branding e Gestão de Marcas pelo INSPER.
Possui 12 anos no mercado de varejo farmacêutico, sendo 8 anos na Drogaria Onofre como Gerente e Auditora Farmacêutica, em 2012 promovida para Gerente Geral Farmacêutica na CVS Heath,– sendo responsável por toda área de processos técnicos e regulatórios da empresa.