Webinar: O futuro da farmácia hospitalar no Brasil

 

Dia 09 de Dezembro de 2015 as 20h horário de Brasília

 

 

Deixe seu comentário

 


 

Tópicos abordados nesse Webinar

 

  • Farmácia Hospitalar no Brasil. Qual o momento atual e os desafios que temos pela frente.

 

  • A profissão farmacêutica e a farmácia hospitalar. Quais as chances na carreira, como fazer para entrar no segmento e o que fazer para se destacar.

 

  • A farmácia hospitalar em outros países. 

 

  • Quais as dicas e orientações para que o Farmacêutico possa desenvolver suas competências e atuar como Farmacêutico Hospitalar.

 


 

Dr. Marcelo Polacow

header-image[1]Presidente da Sociedade Brasileira de Farmácia Hospitalar e Serviços de Saúde (SBRAFH), Conselheiro Federal pelo Estado de São Paulo no CFF (mandato 2012-2015).

Vice-Presidente do CRF-SP (durante 2 mandatos 2008-2011, tendo sido diretor secretário geral em 2001-2002), professor universitário na área de Ciências da Saúde desde 1989, com graduação em Farmácia-Industrial pela FCFRP-USP em 1988,  MESTRADO (1991) pela FOP-UNICAMP e DOUTORADO pela FOP-UNICAMP (1996), sendo bolsista do CNPq e da CAPEs, tendo participado de atividades de ensino e pesquisa na USP, UNICAMP, e outras Instituições de Nível Superior.

Membro e Especialista em Farmácia Hospitalar pela Sociedade Brasileira de Farmácia Hospitalar – SBRAFH.

Membro titular da Academia Nacional de Farmácia. Ganhador de menção honrosa no Prêmio Nacional de Incentivo à promoção do uso racional de medicamentos (edição 2010).

Mestre em Ciências Policiais de Segurança e Ordem Pública pelo Centro de Altos Estudos de Segurança – CAES/PMESP. Assessor Técnico-Cientifico na Apteyk.

Autor dos livros: “Farmácia Hospitalar: um enfoque em sistemas de saúde” da editora Manole e “Farmácia Clínica & Atenção Farmacêutica” da editora Manole, ambos já na 2a. edição.
 
Participação ativa na montagem e coordenação de cursos de Pós-Graduação, Lato-Sensu e Stricto-Sensu, em programas de extensão universitária, no credenciamento e elaboração de relatórios para entidades fomentadoras de pesquisa.
 
Pesquisador na área de farmacoeconomia, economia da saúde e pesquisa de desfechos.