
Boas Práticas de Atendimento: Farmácias e Drogarias

Objetivos do curso
O Objetivo do curso de Boas Práticas de Atendimento: Farmácias e Drogarias é implantar a cultura de atendimento em Farmácias e Drogarias a fim de diminuir a principal causa de perda dos clientes.
Conscientizar os atendentes, gerentes e a alta direção da importância do atendimento ao cliente externo e interno (colaboradores). Capacitar os atendentes com foco na comunicação verbal, não-verbal e interpessoal. Desenvolver um programa de excelência no atendimento ao cliente.
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Carga horária
O curso tem carga
horária de 10 horas. -
Acessibilidade
Assista as aulas de qualquer dispositivo. -
Disponibilidade
Tempo de acesso é deVitalício.
Panorama do mercado, perfil dos clientes, processo do Atendimento
Desenvolvimento de uma cultura de Atendimento, formação e Treinamento das Equipes e ambiente de loja
Postura no atendimento, monitoramento da qualidade do atendimento e atendimento telefônico
Comunicação e dicas para lidar com clientes difíceis
Atendentes e Balconistas, Técnicos em Farmácia, Perfumistas, Repositores, Supervisores, Gerentes de loja e Farmacêuticos
Aulagrátis
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Ministrante:
Dra. Evie MandelbaumDuração: 22 Minutos
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