Germinar Consultoria é a nova associada do IDVF – Instituto de Desenvolvimento do Varejo Farmacêutico

Empresa oferece soluções para o Varejo 360º 

 

 

A Germinar Consultoria oferece assessoria para Trade Marketing, Merchandising, Comercial, Gestão de Categoria, Layout, Setorização, Planograma de loja, Estratégia de vendas, Organização, execução de Treinamentos voltados para melhoria contínua da qualidade de atendimento, Prevenção de Perdas, Cadastro de Produtos visando árvore mercadológica e auditoria tributária.

Carla Bovo, fundadora da empresa e parceira de longa data do IDVF, falou sobre a parceria: “Pessoas evoluem, desenvolvem e difundem conhecimento e resultados através de pessoas”, essa é a visão da minha empresa e vejo muito disso no IDVF”. Farmacêutica de formação, com experiências importantes desde o balcão da farmácia no início de carreira e após com importantes passagens em grandes players do varejo farmacêutico, têm contribuído para a especialização de diversos profissionais através de treinamentos.

 

Vinícius Pedroso, CEO do IDVF e da holding Vision Corp, afirma que ter a Germinar  como associada do IDVF, sob o comando da Carla Bovo (palestrante de várias edições do CONBRAFARMA e professora da EADPLUS), permite a realização de ações conjuntas que irão levar conhecimento aos profissionais do varejo e tornar a jornada do cliente mais agradável, criando um ambiente seguro, e o atendimento uma experiência marcante.

 

 

Sobre o IDVF

 

 

 

O IDVF – Instituto de Desenvolvimento do Varejo Farmacêutico é uma empresa privada que, desde 2010, oferece soluções integradas em educação profissional para farmácias e drogarias (gestão, finanças, marketing, vendas, recursos humanos e serviços farmacêuticos) e desenvolve e realiza projetos especiais de marketing, relacionamento, integração e fidelização entre indústrias farmacêuticas, cosméticas, de produtos para saúde e higiene, distribuidoras e o varejo farmacêutico.

Através de equipe profissional especializada no canal farma e uso ostensivo de tecnologia, o IDVF concebe soluções inovadoras e criativas para melhorar o desempenho nas atividades de vendas e propaganda, bem como gerar e estimular trocas de experiências e oportunidades de mercado.

 

 

 

Sobre a Germinar

 

Germinar Consultoria Ltda Soluções para Varejo 360°, desenvolve negócios customizados apoiando vendas, processos, com foco em pessoas preparadas para melhores resultados.
A conclusão é uma empresa saudável para os desafios do mercado de varejo, com bem estar e qualidade de vida para clientes diretos e indiretos do varejo farmacêutico.

A Germinar é evoluir, desenvolver e difundir conhecimento para mercado de varejo farmacêutico a fim de deixá-lo mais rentável, dando base para crescimento e desenvolvimento, através de pessoas e processos.