Marketplace de Educação Online EADPLUS investe em mais uma expansão

Evie Mandelbaum Nutrição Clínica Especializada é a nova parceira da Gigante da educação para profissionais de saúde.

 

A EADPLUS, empresa especialista em educação online, eventos e fomento de  negócios para o mercado de saúde, acaba de realizar a fusão  da área educacional da Clínica de Nutrição Especializada Evie Mandelbaum para que possam oferecer seus cursos para nutricionistas utilizando a estrutura, equipe e expertise da EADPLUS no mercado de ensino a distância.

 

A EADPLUS a partir de agora se torna uma grande vitrine para a Nutricionista Evie Mandelbaum e possibilitará esse encontro com nutricionistas de todo o Brasil e do mundo. Além dos cursos online, a parceria gera oportunidade de negócios entre as empresas que já tem planejado o lançamento de 41 novos cursos para nutricionistas.

Segundo Evie Mandelbaum, fundadora e responsável pela Clínica, “a parceria com a EADPLUS trouxe para mim a possibilidade de migração total da minha área de educação para o mundo digital com ensino online de qualidade e sem a necessidade de ter investido capital para estrutura, estúdio de gravação e equipe especializada em e-commerce, marketing digital e EAD.

 

Vinícius Pedroso, CEO da EADPLUS comenta: “Estamos buscando profissionais e empresas que tenham a mesma cultura e valores que a EADPLUS. Educação em saúde é algo muito sério e por isso queremos trabalhar com os melhores profissionais. A Clínica de Nutrição Especializada Evie Mandelbaum é uma empresa de soluções em Nutrição, que já se destacava no mercado de cursos para nutricionistas há mais de 20 anos, referência em cursos e consultorias para Nutricionistas, sempre divulgada pelos órgãos de classe e com mais de 10 mil alunos certificados. Nossa meta de crescimento continua muito ambiciosa e por isso avaliamos a busca por parceiros que almejam crescer conosco”.

 

A estratégia visa fortalecer a atuação da empresa no segmento de educação online para profissionais de saúde que conta hoje com mais de 25 mil nutricionistas em sua base e inicia uma nova fase de crescimento. 

 

Ainda segundo Pedroso, CEO da empresa, “o marketplace da EADPLUS surge como uma oportunidade para quem quer entrar no segmento de EAD em saúde ou expandir sua Instituição de ensino já existente. A EADPLUS quer unir sua marca conhecida e forte a fim de auxiliar outras escolas a venderem seus cursos de uma forma eficaz, oferecendo além de um tráfego de qualidade, uma maior visibilidade. Queremos colocar à disposição dos novos parceiros do marketplace toda a nossa equipe e expertise no segmento”.

 

Além de poupar estes parceiros de um investimento e gasto considerável para desenvolver o próprio EAD, a EADPLUS vai ajudar na comercialização dos cursos.

 

Para participar do marketplace, o setor de qualidade da EADPLUS formado pelo departamento acadêmico e de novos negócios faz a seleção das empresas candidatas para compor o portfólio de cursos da EADPLUS. 

“Em compromisso com a qualidade dos cursos oferecidos na EADPLUS, somente as melhores empresas e professores autônomos avaliados positivamente ingressarão à plataforma. Uma das maiores preocupações é trazer para o site marcas que ofereçam cursos de qualidade, além de um perfeito atendimento e tutoria ao aluno, garantindo, assim, uma ótima experiência de estudo”, explica a Dra. Ana Paula Pedroso, head da área acadêmica da empresa. 

O ingresso da Evie em nosso marketplace deixa toda a equipe muito feliz pelo fato de ser uma grande oportunidade para colocar em prática uma relação ganha-ganha, que alinha a expertise da Evie com a estrutura e autoridade da EADPLUS, além de ofertar uma maior gama de cursos na plataforma complementa Ana Paula Pedroso. Temos muito carinho e respeito pela Evie. É uma parceria que já nasce vitoriosa.

 

ACESSE O GRUPO EXCLUSIVO DA ÁREA DE NUTRIÇÃO NO TELEGRAM E ACOMPANHE DE PERTO AS NOVIDADE DA EADPLUS!