
Marketing Digital em Saúde

Objetivos do curso
O curso de Marketing Digital em Saúde tem como objetivo capacitar os profissionais atuantes na área de saúde a entender o marketing digital, evidenciar por que o marketing digital é tão importante para as empresas e os profissionais da área da saúde, atualizar sobre conceitos e melhores práticas, apresentar ferramentas de implantação e monitoramento e discutir sua aplicabilidade na prática.
-
Carga horária
O curso tem carga
horária de 06 horas. -
Certificação
Ao final do curso você receberá seu certificado. -
Acessibilidade
Assista as aulas de qualquer dispositivo. -
Disponibilidade
Tempo de acesso é de01 ano.
- Definição de redes sociais e suas diferenças;
- Como se destacar nas redes sociais (Qual é o seu diferencial?);
- Planejamento de Campanhas;
- Limitações da publicidade para Médicos de acordo com a Resolução CFM 1974 de 2011.
- Contexto estratégico do marketing digital;
Conceitos principais: Domínio, Registro, Servidor, DNS, ID Técnico, linguagens de programação;
O que é SEO e quais são suas principais regras; - Prática & Ferramentas para análise e Extração de Relatórios
A importância de estabelecer indicadores no marketing digital
Análise de ferramentas como: PageSpeed Insights, Google Analytics, Moz, Google Search Console - Como criar um banco de dados integrado. Novas tecnologias e integração de sistemas.
- Uso de cores no marketing.
Tipologias mais adequadas para cada campanha.
- Dinâmica do setor da saúde e o modelo de competição
- Experiência do cliente
- Importância do engajamento do paciente
Profissionais da Saúde interessados em ampliar seus conhecimentos sobre Marketing Digital;
Profissionais de Agências de Marketing Digital;
Profissionais de Marketing/Publicidade que atuam na área da Saúde.
Aulagrátis
-
Ministrante:
Dra. Zafira Kokkonias e CastroDuração: 14 Minutos
Informe seu e-mail para prosseguir
Sobre o Portal EaDPlus

Dra. Clarice Ferreira Coelho
Especialista em Marketing Digital e Comportamento do Consumidor, trabalha com Marketing há 12 anos. Sua trajetória passa pelo Marketing Corporativo, agências de publicidade, e atualmente CEO da CDC Marketing.

Dra. Zafira Kokkonias e Castro
Profissional de marketing, formada pela ESPM e pós graduada pela FAAP. Possui 21 anos de experiência no mercado de saúde, tendo atuado como gerente de comunicação e marketing de grandes operadoras de saúde, como a Amil Assistência Médica e...

Profª. Daniela Camarinha
Administradora de Empresas com ênfase em Marketing, Pós-graduação em Gestão Empresarial, MBA em Marketing de Serviços e Comunicação e Mestrado em Gestão Estratégica. Forte atuação na área da saúde com mais de 20 anos de experiência...