Cursos Intensivos

Marketing Estratégico em Saúde

  • Carga horária
    Carga horaria:
    O curso tem carga horária de 6 horas.
  • Certificação
    Certificação:
    Ao final do curso você receberá seu certificado.
  • Acessibilidade
    Acessibilidade:
    Assista as aulas de qualquer dispositivo móvel.
  • Disponibilidade
    Disponibilidade:
    Acesso06 mesmes.

Marketing Estratégico em Saúde

 Objetivo:

• Desenvolver uma visão estratégica sobre marketing;

• Compreender as particularidades e aplicações do marketing na área da saúde;

• Oferecer instrumentais que permitam maior eficiência no processo decisório no que tange a formatação de produtos e serviços;

• Desenvolver a capacidade de analisar, estruturar e sintetizar as informações relacionadas à área de marketing e a entrega de serviços aos clientes;

• Incentivar os profissionais a participarem ativamente dos esforços de sustentabilidade das empresas e de suas carreiras;

Curso em parceria com Formato Clínico e YouCare

Pagamento Facilitado
R$528,00
em até 10x de R$52,80 sem juros no cartão.
Para pagamento em até 2x sem juros no boleto bancário envie um e-mail para atendimento@eadplus.com.br
  • 1x s/ juros R$528,00
  • 2x s/ juros R$264,00
  • 3x s/ juros R$176,00
  • 4x s/ juros R$132,00
  • 5x s/ juros R$105,60
  • 6x s/ juros R$88,00
  • 7x s/ juros R$75,43
  • 8x s/ juros R$66,00
  • 9x s/ juros R$58,67
  • 10x s/ juros R$52,80
Inscreva-se Faça agora mesmo sua Matrícula

Sobre o Portal EaDPlus

Objetivos do curso

O curso tem como objetivo:

• Desenvolver uma visão estratégica sobre marketing;

• Compreender as particularidades e aplicações do marketing na área da saúde;

• Oferecer instrumentais que permitam maior eficiência no processo decisório no que tange a formatação de produtos e serviços;

• Desenvolver a capacidade de analisar, estruturar e sintetizar as informações relacionadas à área de marketing e a entrega de serviços aos clientes;

• Incentivar os profissionais a participarem ativamente dos esforços de sustentabilidade das empresas e de suas carreiras;

Aula 1:
Dinâmica das organizações de saúde.
Cultura voltada para o cliente.
Papel do marketing na área da saúde.

Alua 2:
Plano de vôo 1 – Principais variáveis de análise do Marketing.

Aula 3: Análise qualitativa (jornada do cliente nas empresas de saúde).

Aula 4: Explorando e desenvolvendo uma visão sobre o macro ambiente (SIM – sistema de inteligência em marketing).

Aula 5: Plano de vôo 2 – Principais variáveis de análise do Marketing.

Aula 6:
Processo de entrega dos serviços 1.
8 P’s do marketing.

Aula 7
Comunicação integrada.
O que pode e o que não pode na área da saúde.

Aula 8
Processo de entrega dos serviços 2.
Flor de Serviços de Marketing.

Aula 9
Comportamento do consumidor e as classes X, Y, Z.
Empoderamento do cliente.

Aula 10
O impacto das redes sociais
Tipos, particularidades e aplicação na área da saúde.

Aula 11
A qualidade e o marketing.
Pesquisa de Satisfação.

Aula 12: Ensaios sobre Planejamento de Marketing.

Após a conclusão você poderá imprimir o seu certificado.

Publico alvo

Publico alvo

O curso é direcionado aos profissionais de nível superior que estão ligados diretamente à área da saúde* e que tenham necessidade de uma capacitação** mais estratégica sobre marketing frente as necessidades do mercado de trabalho.

*níveis de coordenação, gerência e diretoria de setores na empresa que não sejam diretamente o de marketing
** todos os profissionais de marketing ou outros que tenham interesse em assumir a área de marketing de empresas no segmento da saúde

Farmácia

preloader