Marketing Estratégico em Saúde

Assista uma aula grátisAssista uma aula grátis

fazer inscrição

Objetivos do curso

O curso tem como objetivo:

• Desenvolver uma visão estratégica sobre marketing;

• Compreender as particularidades e aplicações do marketing na área da saúde;

• Oferecer instrumentais que permitam maior eficiência no processo decisório no que tange a formatação de produtos e serviços;

• Desenvolver a capacidade de analisar, estruturar e sintetizar as informações relacionadas à área de marketing e a entrega de serviços aos clientes;

• Incentivar os profissionais a participarem ativamente dos esforços de sustentabilidade das empresas e de suas carreiras;

INVESTIMENTO

CURSO COM 30% DE DESCONTO CURSO COM 30% DE DESCONTO
Fique atento! A promoção acaba em::

0

dias

0

horas

0

minutos

0

segundos

Curso em parceria com You Care

 

DE: R$528,00
POR R$369,60
Em até 10x de R$36,96 sem juros no cartão.
Ou em 1x no boleto sem juros.
Indique & Ganhe

fazer inscrição
  • Carga horária

    Carga horária

    O curso tem carga
    horária de 6 Horas.
  • Certificação

    Certificação

    Ao final do curso você receberá seu certificado.
  • Acessibilidade

    Acessibilidade

    Assista as aulas de qualquer dispositivo.
  • Disponibilidade

    Disponibilidade

    Tempo de acesso é de06 Meses.

Aula 1:
Dinâmica das organizações de saúde.
Cultura voltada para o cliente.
Papel do marketing na área da saúde.

Aula 2:
Plano de vôo 1 – Principais variáveis de análise do Marketing.

Aula 3: Análise qualitativa (jornada do cliente nas empresas de saúde).

Aula 4: Explorando e desenvolvendo uma visão sobre o macro ambiente (SIM – sistema de inteligência em marketing).

Aula 5: Plano de vôo 2 – Principais variáveis de análise do Marketing.

Aula 6:
Processo de entrega dos serviços 1.
8 P’s do marketing.

Aula 7
Comunicação integrada.
O que pode e o que não pode na área da saúde.

Aula 8
Processo de entrega dos serviços 2.
Flor de Serviços de Marketing.

Aula 9
Comportamento do consumidor e as classes X, Y, Z.
Empoderamento do cliente.

Aula 10
O impacto das redes sociais
Tipos, particularidades e aplicação na área da saúde.

Aula 11
A qualidade e o marketing.
Pesquisa de Satisfação.

Aula 12: Ensaios sobre Planejamento de Marketing.

O curso é direcionado aos profissionais de nível superior que estão ligados diretamente à área da saúde* e que tenham necessidade de uma capacitação** mais estratégica sobre marketing frente as necessidades do mercado de trabalho.

*níveis de coordenação, gerência e diretoria de setores na empresa que não sejam diretamente o de marketing
** todos os profissionais de marketing ou outros que tenham interesse em assumir a área de marketing de empresas no segmento da saúde

Aulagrátis

Aproveite e assista a uma aula grátis deste curso.

  • Profª. Daniela Camarinha

    Ministrante:
    Profª. Daniela Camarinha

    Duração desta aula Duração: 31 Minutos

    Informe seu e-mail para prosseguir




  • Profª. Daniela Camarinha

    Ministrante:
    Profª. Daniela Camarinha

    Duração desta aula Duração: 30 Minutos

    Informe seu e-mail para prosseguir




Sobre o Portal EaDPlus

Profª. Daniela Camarinha

Profª. Daniela Camarinha

Administradora de Empresas com ênfase em Marketing, Pós-graduação em Gestão Empresarial, MBA em Marketing de Serviços e Comunicação e Mestrado em Gestão Estratégica. Forte atuação na área da saúde com mais de 20 anos de experiência...

Veja Mais...

Depoimentos

Depoimentos

Curso Realizando: Marketing Estratégico em Saúde

Excelente curso. Consegue ser amplo em conteúdos, e específico em cada conteúdo. Sem dúvida alguma, um dos melhores cursos de marketing em saúde.

Bruno Oliveira

Depoimentos

Ótimo curso. Completo e informativo. Aulas adequadamente conduzidas pela Prof.ª Daniela Camarinha. Praticamente um passo-a-passo completo de todas as fases para se aprender sobre Planejamento Estratégico de Marketing; bem embasado teoricamente e com exemplos reais de aplicação dos temas explanados. Gostei e recomendo!

Zafira Castro

Fale Conosco pelo WhatsApp
preloader