Teleatendimento: comunicação ao telefone como gerador de vendas

    fazer inscrição

    Objetivos do curso

    O Objetivo do curso de Teleatendimento: comunicação ao telefone como gerador de vendas é possibilitar conhecimentos essenciais para comunicar-se bem por telefone, contribuindo para fidelizar o cliente proporcionando vida à relação entre empresa – cliente.

    INVESTIMENTO

    Pagamento Facilitado Pagamento Facilitado

    DE: R$155,00
    POR R$9,90
    Em até 12x de R$0,83 sem juros no cartão.
    Ou em 1x no boleto sem juros.
    Indique & Ganhe

      fazer inscrição
      • Carga horária

        Carga horária

        O curso tem carga
        horária de 10 horas.
      • Certificação

        Certificação

        Ao final do curso você receberá seu certificado.
      • Acessibilidade

        Acessibilidade

        Assista as aulas de qualquer dispositivo.
      • Disponibilidade

        Disponibilidade

        Tempo de acesso é deVitalício.

      Atendentes e Balconistas, Técnicos em Farmácia, Perfumistas, Repositores, Supervisores, Gerentes de loja e Farmacêuticos

      Dra. Juliana Algodoal

      Dra. Juliana Algodoal

      Fonoaudióloga, graduada pela PUC/SP

      Mestre em Distúrbios da Comunicação

      Doutora em Linguística Aplicada e Estudos da Linguagem – Área: Análise do Discurso em Situação de Trabalho

      Tem mais 25 anos de experiência em...

      Veja Mais...

      Depoimentos

      Depoimentos

      Ótimo treinamento consegui aprender muito sobre as boas normas de falar. Fico contente em ter participado; espero outros treinamentos para me aprofundar. Obrigado! 🙂

      Eric S.

      Depoimentos

      Muito bom estes cursos parabéns.

      ROSILEIA VIEIRA

      Fale Conosco pelo WhatsApp