

Teleatendimento: comunicação ao telefone como gerador de vendas
Objetivos do curso
O Objetivo do curso de Teleatendimento: comunicação ao telefone como gerador de vendas é possibilitar conhecimentos essenciais para comunicar-se bem por telefone, contribuindo para fidelizar o cliente proporcionando vida à relação entre empresa – cliente.
Carga horária
O curso tem carga
horária de 10 horas.Certificação
Ao final do curso você receberá seu certificado.Acessibilidade
Assista as aulas de qualquer dispositivo.Disponibilidade
Tempo de acesso é deVitalício.
Módulo 1: Dinâmica da comunicação humana
Módulo 2: Uso da voz ao telefone
Módulo 3: Linguagem oral e todos os seus recursos
Módulo 4: Escuta ativa - identificar a necessidade do cliente é uma arte.
Atendentes e Balconistas, Técnicos em Farmácia, Perfumistas, Repositores, Supervisores, Gerentes de loja e Farmacêuticos


Dra. Juliana Algodoal
Fonoaudióloga, graduada pela PUC/SP
Mestre em Distúrbios da Comunicação
Doutora em Linguística Aplicada e Estudos da Linguagem – Área: Análise do Discurso em Situação de Trabalho
Tem mais 25 anos de experiência em...