Teleatendimento: comunicação ao telefone como gerador de vendas

fazer inscrição

Objetivos do curso

O Objetivo do curso de Teleatendimento: comunicação ao telefone como gerador de vendas é possibilitar conhecimentos essenciais para comunicar-se bem por telefone, contribuindo para fidelizar o cliente proporcionando vida à relação entre empresa – cliente.

INVESTIMENTO

Pagamento Facilitado Pagamento Facilitado

DE: R$155,00
POR R$9,90
Em até 12x de R$0,83 sem juros no cartão.
Ou em 1x no boleto sem juros.
Indique & Ganhe

fazer inscrição
  • Carga horária

    Carga horária

    O curso tem carga
    horária de 10 horas.
  • Certificação

    Certificação

    Ao final do curso você receberá seu certificado.
  • Acessibilidade

    Acessibilidade

    Assista as aulas de qualquer dispositivo.
  • Disponibilidade

    Disponibilidade

    Tempo de acesso é deVitalício.

Atendentes e Balconistas, Técnicos em Farmácia, Perfumistas, Repositores, Supervisores, Gerentes de loja e Farmacêuticos

Dra. Juliana Algodoal

Dra. Juliana Algodoal

Fonoaudióloga, graduada pela PUC/SP

Mestre em Distúrbios da Comunicação

Doutora em Linguística Aplicada e Estudos da Linguagem – Área: Análise do Discurso em Situação de Trabalho

Tem mais 25 anos de experiência em...

Veja Mais...

Depoimentos

Depoimentos

Ótimo treinamento consegui aprender muito sobre as boas normas de falar. Fico contente em ter participado; espero outros treinamentos para me aprofundar. Obrigado! 🙂

Eric S.

Depoimentos

Muito bom estes cursos parabéns.

ROSILEIA VIEIRA LOURES

ROSILEIA VIEIRA

Fale Conosco pelo WhatsApp