Teleatendimento: comunicação ao telefone como gerador de vendas

O Objetivo do curso de Teleatendimento: comunicação ao telefone como gerador de vendas é possibilitar conhecimentos essenciais para comunicar-se bem por telefone, contribuindo para fidelizar o cliente proporcionando vida à relação entre empresa – cliente.

de: R$155,00 por R$100,00
em até 5x de R$20,00 sem juros no cartão.
Parcelamento em até 2x no boleto sem juros disponível para compras acima de R$ 200,00 Reais.
  • 1x s/ juros R$100,00
  • 2x s/ juros R$50,00
  • 3x s/ juros R$33,33
  • 4x s/ juros R$25,00
  • 5x s/ juros R$20,00
Inscreva-se Faça agora mesmo sua Matrícula

  • Carga horária
    Carga horária:
    O curso tem carga horária de 10 horas.
  • Certificação
    Certificação:
    Ao final do curso você receberá seu certificado.
  • Acessibilidade
    Acessibilidade:
    Assista as aulas de qualquer dispositivo móvel.
  • Disponibilidade
    Disponibilidade:
    AcessoVitalício.

Objetivos do curso

O Objetivo do curso de Teleatendimento: comunicação ao telefone como gerador de vendas é possibilitar conhecimentos essenciais para comunicar-se bem por telefone, contribuindo para fidelizar o cliente proporcionando vida à relação entre empresa – cliente.

Ao final do curso você poderá baixar ou imprimir o certificado.

Publico alvo

Publico alvo

Atendentes e Balconistas, Técnicos em Farmácia, Perfumistas, Repositores, Supervisores, Gerentes de loja e Farmacêuticos

Farmácia

Indique e Ganhe

Indique este curso a um amigo(a) e recebam um desconto adicional de mais 10% para realizarem suas inscrições.





Fale Conosco pelo WhatsApp
preloader