Webinar Como se Reinventar na Área de Radiologia e se Preparar para o Futuro da Profissão

Esta entrevista online foi ao ar dia 21/11/2017 Terça Feira às 20h Horário de Brasília!

Deixe seu Comentário

Entrevistador: Dr. Antônio Sergio Z. Marcelino

Graduação, Residência Medica e Doutoramento na FMUSP-SP.
Clinical Fellow na Thomas Jefferson University, Philadelphia, PA.
Medico do Centro de Diagnósticos do Hospital Sírio Libanês. Especialista em Ultrassonografia. Responsável Técnico do Centro de Diagnósticos e do Programa de Residência Medica do Hospital Leforte-Liberdade.

 


 

Entrevistado: Dr. Felipe Carneiro

Médico pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo. Residência Médica Especialização em Radiologia e Diagnóstico por Imagem – InRad - FMUSP. Especialização em Radiologia Musculoesquelética no InRad – FMUSP. Estágios no exterior no Departamento de Fisiologia e Biofísica da Universidade de Iowa, EUA.

 

 


 

Entrevistado: Guto Liotti Lopes

Guto Liotti Lopes é formado em comunicação social pela FAAP, pós-graduado em Administração de Empresas pela FGV e especializou-se em marketing digital e e-commerce. Trabalhou como produtor de conteúdo para novas mídias e realizou diversos projetos culturais envolvendo web, comércio e propaganda. Hoje desenvolve canais de vendas pela internet para saúde e está à frente da área comercial e de inovações da empresa Mobissom, mantendo assim a tradição de sua família na área da saúde herdada de seu pai, Edson Lopes que está no mercado de diagnóstico por imagem há 40 anos.