Trilha de Conhecimento: Mix de Produtos, Merchandising e Dermoconsultores

    fazer inscrição

    Objetivos do curso

    Mix de Produtos – Como fazer um correto Mix de Produtos para Farmácias – 30 horas

    O curso abordará as competências para aprimorar a composição de um correto mix de produtos, resultando em uma política assertiva para o aumento da rentabilidade.

    Merchandising – Formação Avançada – 30 horas

    O merchandising é utilizado com o objetivo de aproximar e melhorar o acesso do produto ao cliente, de forma lúdica, inteligente e que potencialize a realização da venda.

    Formação Avançada de Dermoconsultores – 60 horas

    O objetivo do curso é formar Dermoconsultoras, atendentes e perfumistas para a venda de produtos dermocosméticos. Capacitar os profissionais com conhecimentos sobre anatomia e fisiopatologia da pele, farmacologia dos princípios ativos, técnicas de venda, entre outras habilidades fundamentais para o desenvolvimento da atividade.

    INVESTIMENTO

    Pagamento Facilitado Pagamento Facilitado
    Por: R$1.450,00
    Em até 10x de R$145,00 sem juros no cartão.
    Ou em 1x no boleto sem juros.
    Indique & Ganhe

      fazer inscrição
      • Carga horária

        Carga horária

        O curso tem carga
        horária de 120 Horas.
      • Certificação

        Certificação

        Ao final do curso você receberá seu certificado.
      • Acessibilidade

        Acessibilidade

        Assista as aulas de qualquer dispositivo.
      • Disponibilidade

        Disponibilidade

        Tempo de acesso é deVitalício.

      Depoimentos

      Suellen Santos de Azevedo

      Depoimentos

      Um curso com bom conteúdo e a professora apresenta boa didática.

      Raquel Santana

      Depoimentos

      Curso proveitoso, excelente, já estou colocando em pratica, parabéns aos professores e colaboradores

      Luciane Massola

      Depoimentos

      Curso Realizando: Farmacologia Aplicada

      O curso Farmacologia aplicada trouxe, com uma abordagem prática e didática, um conteúdo excelente para profissionais e estudantes de Farmácia. Uma ótima oportunidade para revisão de conteúdos de Farmacologia e aplicação no dia a dia profissional. A professora Vera Lúcia Pivello abordou muito bem os temas atuais e muito utilizados no dia a dia profissional. Recomendo.

      Nelly Barreto

      Depoimentos

      O Curso me auxiliou a conquistar cada vez mais o espaço onde estou colocado, dando-me ainda chances de arcar voos maiores e inimagináveis. Agradeço a todo suporte e dedicação da EADPLUS.

      Wesley Barros

      Depoimentos

      Os cursos são práticos e muito bom para sanar nossas dúvidas do cotidiano farmacêutico.

      Thiago L.

      Fale Conosco pelo WhatsApp