FCE Pharma e FCE Cosmetique lançam novo pavilhão dedicado à área de logística

A NürnbergMesse Brasil, em empresa promotora das feiras FCE Pharma e FCE Cosmetique, anunciou o lançamento da Logitech Science, um pavilhão dedicado à área de logística farmacêutica e cosmética que, atualmente, representa 30% e 27%, respectivamente, dos gastos das indústrias.

O evento paralelo será voltado para promover o debate sobre novas oportunidades, tecnologias e indústria 4.0 na logística. O evento vai trazer todas as tecnologias da logística internacional e mostrar como as empresas brasileiras devem se preparar para o futuro automatizado e digital.

Discussões sobre o que a digitalização vai provocar na indústria nos próximos e poucos anos e apresentações de Big Data, IOT, entre outras, estão na programação do evento, que possui tanto o pavilhão, na área de exposição, quanto uma conferência, que acontece no dia 22 de maio, no mezanino do São Paulo Expo. O Congresso reunirá os mais importantes players da logística, como DHL e IBM.

A edição de 2018 das feiras foi um grande sucesso, com crescimento de 20%.

"Finalizamos o ano muito felizes pelo sucesso dos eventos entregues e também pelos novos produtos que estamos agregando ao portfólio. Estamos focados em nos tornar uma das maiores promotoras de eventos no Brasil”, declarou João Paulo Picolo, presidente da NürnbergMesse Brasil.

Ao todo, a subsidiária brasileira do grupo alemão registrou um crescimento de 40% em 2018, comparado ao ano passado.

Disponível em: https://www.brazilbeautynews.com/fce-pharma-e-fce-cosmetique-lancam-novo-pavilhao,2874 

 

VEJA TAMBÉM

Ler Tudo